Geral

Três morrem em acidente com explosão de dois carros na 343 em Água Bra

acidente mortes água branca

Quarta - 25/12/2013 às 01:12



Foto: Mpiaui Mais uma tragédia nas estradas federais no Piauí neste Natal
Mais uma tragédia nas estradas federais no Piauí neste Natal
 Um grave acidente provocou a morte de três pessoas no final da tarde desta terça-feira (24) na BR-343 no município de Água Branca. Dois veículos se chocaram na rodovia e explodiram. As pessoas morreram na hora. As vítimas estavam se deslocando para passar o Natal com seus familiares. Corpos ficaram carbonizados com o acidente.


Segundo o escrivão Robério Ribeiro, da delegacia de água Branca, o acidente ocorreu por volta das 17h30 na saída de Água Branca. Os veículos – um gol e um Peugeot - tiveram um violento choque frontal e explodiram.  Na colisão, morreram uma mulher de Teresina, um rapaz de Angical e outro de Água Branca.

“Os corpos estão no local aguardando a perícia”, disse o policial informando que uma das vítimas era seu parente. “Ele estava vindo para Angical passar o Natal com a família. Uma tragédia”, disse o policial que estava de plantão na delegacia.

Segundo ele, um dos corpos foi levado para o hospital do município.


Atualizada às 19h56

O Hospital de Água Branca informou que um dos corpos foi identificado como de Salustiano da Silva. Ele foi o primeiro a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Salustiano tem 41 anos é trabalhador rural de Água Branca e era bastante conhecido na região.

Os outros dois corpos não foram identificados. O Corpo de Bombeiros faz a remoção das vítimas que estão carbonizadas no veículo Gol.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: