Geral

Traficante é assassinado a tiros no litoral do PI; Polícia investiga o

homem assassinado tiros Ilha Grande

Terça - 24/04/2012 às 00:04



Foto: proparnaiba Parnaíba registra mais um assassinato com caracteristicas de pistolagem
Parnaíba registra mais um assassinato com caracteristicas de pistolagem
Por volta das 19h30 de hoje (23), Carlos Antonio de Sousa Bernardino, 32 anos, "o Meinha", que residia na Rua da Bibiana nº 155 (Fazendinha), no município de Ilha Grande de Santa Isabel, na Grande  Parnaíba, litorral do Piauí, foi assassinado com dois tiros de revólver na altura do peito esquerdo por um elemento desconhecido.

A Polícia ainda está fazendo os primeiros levantamentos, mas já descobriu que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, fato que pode ter sido o motivo da sua morte. As investigações vão se concentrar na delegacia de Ilha Grande.


A morte de "Meinha" foi o segundo assassinato registrado na Grande Parnaíba em dois dias. O primeiro aconteceu por volta de 9h de domingo (22), quando dois homens num carro Versailles verde dispararam  quatro tiros em um homem identificado como sendo Francisco das Chagas Alves da Silva de 47 anos.

Populares informaram que Francisco passeava com seu cachorro, quando o Versailles verde se aproximou e o passageiro desceu disparando quatro tiros contra o mesmo, três tiros atingiram o peito de Francisco que teve morte imediata. A ocorrência se deu no cruzamento da Rua Desembargador Sales com Capitão Claro, próximo ao Senai, em Parnaíba.

Segundo informações de populares, Francisco residia anteriormente  em Araióses (MA) e há poucos meses estava residindo na Rua Desembargador Sales. Segundo informações colhidas pela polícia, a placa do carro estava com as letras apagadas e os números visíveis eram 1924.

A polícia está trabalhando na tentativa de localizar os autores dos disparos. Logo depois, chegou ao local, o carro do IML de Parnaíba para fazer os procedimentos legais e em seguida encaminhar o corpo ao necrotério, que fica localizado em uma das salas do Hospital Dirceu Arcoverde.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: