Geral

SITY Inc, concorrente da UBER e 99, chega a Teresina

A empresa promete mais benefícios aos motoristas

Alinny Maria

Quinta - 01/10/2020 às 12:48



Foto: Divulgação SITY Inc é o primeiro aplicativo de mobilidade urbana 100% nacional
SITY Inc é o primeiro aplicativo de mobilidade urbana 100% nacional

Teresina ganha mais um aplicativo de mobilidade urbana, a SITY Inc, concorrente da UBER e 99. A empresa 100% brasileira promete melhores condições de trabalho para os motoristas e taxas mais competitivas. O app já está em funcionamento em Teresina e pode ser baixado nos smartphones de sistemas IOS e Android. Para os passageiros basta buscar por SITY Passageiros na loja de aplicativos do seu celular. Os motoristas devem baixar o app SITY Motoristas.

A SITY começou em São Paulo e Rio de Janeiro e com os bons resultados resolveu expandir para mais 10 cidades do país, entre elas está Teresina. A empresa já conseguiu dobrar o número de motoristas no aplicativo desde o início das operações e hoje conta com 40 mil ativos, além de uma lista de cadastro com fila de espera. O app já conta com mais de 130 mil passageiros no aplicativo.

Visando oferecer um serviço cada vez melhor para todo o Brasil, Fernando Ângelo, CEO da SITY Inc, acredita que a expansão é uma maneira de suprir a necessidade dos brasileiros por um aplicativo de mobilidade urbana que cobre um preço apropriado e remunere seus parceiros de forma justa. "A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige", reforça.

 A SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

Fonte: SITY Inc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: