Geral

Motorista atropela 7 ciclistas na BR-343; grávida e crianças estão entre as vítimas

As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Parnaíba

Alinny Maria

Segunda - 15/07/2019 às 08:15



Foto: Autoria desconhecida/Redes sociais Ciclistas são atropelados por carro desgovernado
Ciclistas são atropelados por carro desgovernado

Sete ciclistas ficaram feridos após serem atropelados por um carro GM/Classic, placa NIE 8310/PI, na noite desse domingo (14) na BR-343, em Buriti dos Lopes, na região Norte do Estado. O grupo trafegava pelo acostamento quando foi colhido pelo veículo. O condutor do veículo não teve a identidade revelada.

Entre as vítimas está Lúcia Maria dos Santos, 53 anos, que sofreu fratura exposta no antibraço esquerdo e lesão na perna. Efigênia Sousa de Jesus, 28 anos e Martiniano Pereira dos Santos, de 36 anos, tiveram escoriações pelo corpo. Uma criança de nove anos, do sexo feminino, sofreu uma forte pancada na cabeça e chegou sonolenta ao hospital, passou por exames e continua internada.Outra criança de quatro anos também ficou ferida, mas passa bem. Já a grávida Irisnete dos Santos Silva, 28 anos, teve escoriações pelo corpo, mas ficou internada porque apresentou bastante nervosismo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi interditada parcialmente e o trânsito teve que ser desviado para faixa oposta e acostamento até que a pista fosse liberada. Foi realizado teste de acoolemia no condutor do automóvel e o resultado deu negativo. A causa do acidente ainda está sendo investigada. 

Os sete feridos foram socorridos por populares e seis foram levados ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí.  Todas as vítimas são do bairro Macambira, de Canto do Buriti.

Fonte: PRF e HEDA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: