Geral

Servidor de 69 anos cai em fosso de elevador na Agespisa

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e felizmente não teve fraturas

Terça - 26/02/2019 às 14:02



Foto: Facebook/BSM Servidor da Agespisa cai em fosso de elevador
Servidor da Agespisa cai em fosso de elevador

Um funcionário da Agespisa identificado como Benedito de Sousa, 69 anos, ficou ferido após cair no fosso do elevador da empresa na Avenida Frei Serafim, Centro da capital. O incidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (25).

De acordo com a Agespisa, o servidor chamou o elevador no térreo e quando as portas se abriram, ele não percebeu que o piso não estava nivelado. O idoso caiu no fosso de aproximadamente dois metros de altura.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e socorreram a vítima. Ele foi levado ao hospital e felizmente não teve nenhuma fratura. Como teve apenas escoriações leves, o servidor teve alta ainda ontem.

Em nota, a Agespisa explicou o fato e disse que elevador passa por manutenção com frequência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

Nota na íntegra: 

  • A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:
  • 1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros.
  • 2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa.
  • 3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.
  • 4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

Fonte: Agespisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: