Geral

Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus

Ciro disse que está assintomático e cumpre isolamento domiciliar

Alinny Maria

Segunda - 10/08/2020 às 08:20



Foto: Reprodução Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI)
Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI)

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10/08) que foi diagnosticado com Covid-19. O senador informou que não tem nenhum sintoma da doença, mas que está em isolamento.

"Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID- 19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta", disse.

O político disse ainda que este e um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Segundo a assessoria do senador, apenas ele testou positivo na família e está cumprindo isolamento em Brasília (DF).

 Ciro Nogueira esteve com Bolsonaro no dia 30 de julho em São Raimundo Nonato após o presidente ter sido diagnosticado com a Covid-19. Este foi o primeiro evento público do presente após a ele se recuperar da Covid-19. Bolsonaro e Ciro estavam sem máscara e ficaram bem próximos no Parque Nacional da Serra da Capivara.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: