Geral

São Francisco de Assis do Piauí registra primeiro assassinato após ema

assassinato são francisco de assis-pi arma de fogo

Domingo - 07/12/2014 às 20:12



Uma pessoa conhecida pelo nome de Eduardo, de aproximadamente 30 anos, foi morto com um tiro no pescoço em frente a uma escola na localidade Lagoa da Areia que fica a 42 km da cidade.

Há informações de que Eduardo costumava parar sempre em frente a esta escola, pois sinal de celular no interior não pega em todos os lugares, já na imediações do colégio consegue-se obter ótima ligações telefônicas. Então ele quando chegava na unidade escolar entrava em contato com pessoas pelo celular.

Eduardo saiu de motocicleta fazendo um trajeto que passaria pela referida anteriormente, escola, ontem por volta das 21hs para uma festa de aniversário. Mas ele não teria chegado na festa. Vindo a ser localizado morto horas depois, já ao amanhecer do dia de  ontem (06/12). Mas que os seus pertences e a motocicleta estavam foram encontrados no local do crime, ou seja, não teria havido roubo.

Fomos comunicados que Eduardo teria se envolvido numa discussão em um bar pouco tempo antes de seguir para o aniversário. O corpo por volta das 10 horas  ainda estava no local do crime, e os policiais também ainda estavam na Lagoa da Areia.

Um morador da cidade nos informou que o último assassinato no município ocorreu em 1984, há 28 anos, quando São Francisco de Assis ainda era interior de Conceição do Canindé. São Francisco tem 18 anos de emancipação política administrativa.

PRISÃO

A Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí chegou chegou até um suspeito de ter assassinado Eduardo. O suspeito está em poder da PM e tudo indica que ele será conduzido até a delegacia de Conceição do Canindé – PI para ser ouvido pelo Delegado Otony Neto, e até quem sabe ser autuado em flagrante e possivelmente vir a ser preso. O suspeito vem negado que tenha assassinado a vítima.

Fonte: Da redação com o blog do evangelista

Mais conteúdo sobre:

#Violencia
Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: