PANDEMIA

"Marcelo Magno segue consciente, mas sem previsão de alta", diz boletim médico

Boletim foi divulgado às 18h desta terça-feira (24) pela direção do Hospital Prontomed de Teresina


Jornalista Marcelo Magno

Jornalista Marcelo Magno Foto: Reprodução

Boletim médico divulgado às 18h desta terça-feira (24) aponta que o jornalista Marcelo Magno segue consciente e respirando espontaneamente. Entretanto, o informe assinado pelo médico Macelo Burlamarque não traz previsão de alta para o paciente.

BOLETIM MEDICO

24.03.20             18:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue estável, mantendo sinais vitais normais.

Permanece em UTI, respirando espontaneamente, consciente e orientado.

Não há previsão de alta da UTI.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

O apresentador do Piauí TV 1, programa da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, foi diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira (19), sendo um dos setes casos confirmados até o momento em Teresina. Ele está internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Prontomed na capital.

Após testar positivo para o Covid 19, 26 funcionários da emissora apresentaram sintomas do Coronavírus, o que por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), fez-se necessário colocar 100 colaboradores da TV em quarentena. A informação foi dada pela apresentadora Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da última sexta-feira (20).

Hoje o diretor de jornalismo da TV Clube, Claudinei Moreira, confirmou a informação de que cinco dos 26 funcionários da TV Clube que apresentaram sintomas de gripe testaram positivo para o Covid 19, incluindo ele próprio. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: