PANDEMIA

Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus

Após o jornalista Marcelo Magno testar positivo para Covid-19, 26 funcionários fizeram o exame


Fachada da TV Clube em Teresina

Fachada da TV Clube em Teresina Foto: Reprodução

Dos 26 funcionários da TV Clube que apresentaram sintomas de gripe, cinco testaram positivo para coronavírus. A emissora suspendeu a programação após a confirmação do diagnóstico de Covid-19 do jornalista Marcelo Magno. Pelo menos 100 funcionários tiveram que ficar em isolamento social em suas residências e cinco estão com a doença. 

Além do apresentador  Marcelo Magno, os demais casos são o diretor da emissora Claudinei Moreira, o diretor Segisnando Alencar, uma produtora e um motorista. Outos 21 casos foram descarados. O estado de saúde dos outros quatro funcionários não foi divulgado. 

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) deve divulgar os novos casos nesta terça-feira (24). Até o momento foram contabilizados oficialmente sete casos no Piauí e este número não inclui todos os funcionários da TV Clube.

A produtora em questão seria Clarice Castelo Branco. Na noite de ontem (23), após a divulgação do boletim da SESAPI que informava seis casos de COVID-19 confirmados no Piauí, Clarice comentou em uma postagem no Instagram e informou que é uma das seis pessoas infectadas pelo coronavírus.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: