
O advogado Arcedino Concesso, que pilotava o avião que fez um pouso de emergência nessa segunda-feira (12) no campo do Bariri, na zona Norte de Teresina, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após o acidente. Ele estava na aeronave com a esposa, duas filhas e a sogra. Os três adultos passarão por cirurgia e precisarão de doação de sangue.
"Obrigado todas as mensagens. Não consegui responder todos, mas estamos bem. Deus nos deu uma nova vida hoje", disse o advogado.
Após o acidente, a família foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As filhas tiveram alta hospitalar logo depois de serem avaliadas. Já os três adultos sofreram lesões lombar e passarão por procedimentos cirúrgicos em um hospital particular.
"Vamos precisar passar por procedimentos cirúrgico. As meninas (Nic e Gi) já receberam alta e não tiveram nada grave. Gratidão a todos que oraram, peço que continuem orando por nós", postou Arcedino Concesso.
O avião realizou um pouso de emergência, na manhã de segunda-feira (12), logo após abastecer no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. A aeronave de prefixo PT-RHJ, é do modelo Embraer 711, conhecido como "Corisco", apresentou problemas mecânicos ao decolar.]
DOAÇÃO DE SANGUE
Na manhã desta terça-feira (13), o advogado usou novamente seu perfil no Instagram para agradecer as orações e pedir doação de sangue. Ele e a esposa Juliana Placido irão passar por cirurgias amanhã (14) e pedem que quem puder realizar doação de sangue, compareça no prédio ambulatório do Hospital São Marcos e destinar a doação para eles: ARCEDINO CONCESSO PEREIRA FILHO E JULIANA BENTO PLACIDO.