Geral

Polícia encontra moto e mala de cobrador desaparecido em Amarante

O homem sumiu no domingo e a família ofereceu recompensa para quem encontrá-lo

Alinny Maria

Quinta - 10/06/2021 às 11:08



Foto: Divulgação Euzébio Lima
Euzébio Lima

Um cobrador identificado como Euzébio Lima, de 54 anos está desaparecido desde o domingo (06), após fazer uma viagem a trabalho ao município de Amarante. Ele mora em Floriano, no Sul do Piauí. Ainda no domingo, ele disse para a família que estaria voltando para casa, mas até o momento Euzébio não apareceu.

A família também não consegue manter contato com o homem. A polícia de Amarante encontrou a moto e mala contendo os pertences de Eubézio abandonados em um matagal.

“Ele foi visto pela última vez no último domingo por volta de 10h, saindo do Assentamento Lajes, sentido Assentamento Pau Caído. O Euzébio estava numa moto Bros de cor preta. A Bros foi encontrada abandonada na segunda às 06h da manhã em Amarante próximo ao Samu. Mas ele até agora não foi encontrado”, informou o genro do cobrador, Kainan Kavezi.

 A família já havia acionada a polícia de Amarante e ofereceu recompensa para quem tivesse informações sobre Euzébio. Desde então, policiais, familiares e amigos iniciaram as buscas na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso. As investigações continuam e até o momento ninguém sabe o que aconteceu com o homem. 

“Não temos ainda nenhuma informação decisiva sobre o caso. O que temos são as buscas iniciadas com o apoio da família, da sociedade civil, da Polícia Militar e também da Polícia Civil de Amarante. A moto dele foi localizada próximo ao Samu com a chave na ignição. As buscas permanecem até a solução do caso”, explicou o delegado Otony Nogueira Neto.

O cobrador está em Amarante todos os meses, visitando clientes na cidade a serviço do Crediário Luís Paulo, em Floriano. As visitas acontecem nos bairros de Amarante e também na zona rural. A família aumentou o valor da recompensa, que antes era de R$ 1 mil e agora é R$ 5 mil. Euzebio da Silva Brito é casado, mora no conjunto Pedro Simplício, em Floriano e tem três filhos e quatro netos.

Leia também:

Piauí terá a maior pá eólica da América Latina para geração de energia

Fonte: Com informações de Somos Notícias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: