
No local tinha vasto material de jogos do bicho preenchidos e para serem usados em jogos futuros. Uma mulher era responsável pelo estabelecimento comercial, ela vai responder pelos artigos 50 (jogos de azar) e 58 (jogo do bicho) Decreto Lei 3688-41 Lei das Contravenções Penais.
Segundo o delegado, no local foi apreendido pela Polícia Civil o valor R$ 969,05. A mulher tinha participação de 10% na arrecadação das maquinas e 25% dos jogos do bicho e mais um salário fixo de 300 reais. O proprietário da casa de jogos A Bandeirante não se encontrava no local, mas vai responder pela contravenção.
A Policia Civil recomenda aos proprietários que tem casas de jogos clandestinos que interrompam que interrompam a prática ilícita que podem vir a serem presos. O delegado disse que a população tem que contribuir com informações e evitar outros crimes como prostituição, tráfico de drogas e corrupção. Ele ainda disse aos moradores que não acompanhem a defesa patrocinada por algumas autoridades de Paulistana em vista que o jogo trás mais malefícios do que benefícios para a população.
O bacharel Antônio falou que o trabalho tem a participação do Ministério Público encarnado na pessoa do Promotor Claúdio Soeiro que vem se mostrando ser bastante atuante e fiscalizador no cumprimento da Lei nesta comarca que engloba os municípios de Jacobina do Piauí, Paulistana, Betânia do Piauí, Acauã e Queimada Nova.
Fonte: blogevangelista