Geral

Polícia apreende mini-arsenal em posse de dois homens

armas apreendidas castelo munições

Quinta - 12/04/2012 às 15:04



Foto: mais castelo As armas estavam em poder da dupla
As armas estavam em poder da dupla
 Policiais da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí fizeram uma apreensão de um mini arsenal em posse de dois homens. Os dois acusados são: José da Silva de Abreu, conhecido como Neneto e Antonio Alves de Sousa Filho conhecido como Filho.

Segundo informações repassadas pela polícia, uma pessoa ligou para a delegacia informando que dois homens estavam em posse de uma arma na localidade Caraíbas por volta das 16:00h e mostrando a arma. Após ter tomado conhecimento os policiais, J.Ribamar, Elias Júnior e Ferreira foram averiguar as informações repassadas pela pessoa que fez a denuncia.

Ao encontrar os dois homens, os mesmos confessaram que estavam com um revolver calibre 32 e um facão, mas negaram que os mesmos estavam mostrando a arma na comunidade. Neneto por sua vez informou que a arma estava na residência de seu tio de nome, João, e este mesmo ao ser procurado pela polícia não entregou apenas o revolver que Neneto afirmava ter, mas também mais três revolveres de propriedade de Neneto.

“Aqui estão os revolveres que o Neneto deu pra mim guardar aqui.”, dizia João.

A polícia imaginava que Neneto estava sob posse de apenas um revolver, porém quando viu os quatro revolveres sendo entregues pelo senhor João, perceberam que o caso era muito mais complicado.

Com os dois homens foram apreendidos:

02 revolveres calibre 32;
02 revolveres calibre 22;
Uma faca;
Cinco munições de espingarda calibre 12.

Fonte: mais castelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: