ASSALTO

Piauiense Gil DV é esfaqueado por assaltante no Centro de São Paulo e passa por cirurgia

Gil sofreu uma perfuração no coração e precisou passar por uma delicada cirurgia. Ele foi a São Paulo visitar um filho


Gil DV é um militante histórico do PT no Piauí

Gil DV é um militante histórico do PT no Piauí Foto: Facebook

O jornalista e empresário piauiense Gildásio de Lima Chagas, conhecido como Gil DV, proprietário da produtora DV Produções, que faz campanhas para o PT do Piauí, foi esfaqueado na manhã deste sábado (29) no centro de São Paulo.

Segundo apurou a nossa reportagem, Gil estava com a mulher e sua filha quando foi assaltado pela manhã, na avenida Paulista. No assalto, o criminoso desferiu golpes de faca na região do peito.

O piauiense foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.  Ele teve uma hemorragia interna, por causa de uma perfuração que atingiu o coração. Gil precisou passar por transfusão de sangue. Foram necessárias mais de 4 bolsas de sangue durante a cirurgia. Segundo informações de amigos, seu quadro é estável e sem previsão de alta. "Só vamos ter notícia dele de novo amanhã 10 horas", disse um amigo.

Militante histórico do PT, Gil ajudou nas campanhas de TV e Rádio do governador eleito Rafael Fonteles, do senador eleito Wellington Dias e dos candidatos proporcionais do PT. Ele estava em São Paulo para visitar um filho.

Fonte: CV

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: