Geral

Pane elétrica deixa indisponíveis os serviços prestados no site do Detran-PI

Os serviços afetados são os de Renavam, comunicação de vendas e CRLV

Alinny Maria

Domingo - 22/11/2020 às 13:36



Foto: Aplicativo Detran-PI (Divulgação) Detran-PI
Detran-PI

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) divulgou uma nota de esclarecimento para informar que alguns serviços prestados pelo site foram afetados devido a uma pane elétrica ocorrida às 3h deste domingo (22/11) no Data Center Secundário da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Segundo o órgão, houve danos no Servidor Mainframe, impactando diretamente os serviços de Renavam, Comunicação de Vendas e CRLV Eletrônico. Esses serviços estão temporariamente indisponíveis devido ao problema.

A ATI informou que está trabalhando para que haja o restabelecimento do equipamento e retorno dos serviços em menor prazo possível.

Veja a nota:

A Agência de Tecnologia da Informação - ATI - informa que, em virtude de pane elétrica, neste domingo, 22, às 3h da manhã, no Data Center Secundário da ATI, houve danos ao Servidor Mainframe, impactando diretamente em alguns serviços prestados pelo site do DETRAN.

Os serviços de Renavam, Comunicação de Vendas e CRLV Eletrônico foram diretamente afetados e encontram-se momentaneamente indisponíveis. A ATI está trabalhando para o pleno restabelecimento do equipamento de forma a restabelecer os serviços no menor prazo possível.

 

Governo do Estado do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: