Operação investiga sucatas na zona Sul de Teresina

Polinter fiscaliza a origem das peças vendidas em Teresina


Imagem ilustrativa/Viatura da Polinter

Imagem ilustrativa/Viatura da Polinter Foto: Facebook/Plantão Policial CN

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) deflagrou a Operação Controle  na manhã desta terça-feira (30), em parceria com a Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, que tem o objetivo de cumprir 13 mandados de busca e apreensão em Lojas de Sucatas e Autopeças na zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a ação tem caráter preventivo e fiscalizatório. A Operação Controle é  resultado de investigação em andamento na POLINTER, que está relacionada a apurar a compra e venda de peças novas e/ou usadas nos diversos comércios do ramo na região, especialmente no bairro Santa Luzia, região de maior concentração na Capital.

A POLINTER irá continuar atuando na repressão ao roubo e furto de veículos na capital, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão, bem como instaurando os procedimentos policiais investigativos, mas também atuará, em parceria com as demais forças presentes no Estado, na prevenção e fiscalização, com o intuito de coibir o comércio irregular ou ilícito de peças de veículos em toda Teresina.

Fonte: Polícia Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: