Geral

Mulher morre e dois homens ficam feridos na colisão entre motos na zona Norte de Teresina

A vítima tinha 28 anos e morreu a caminho do hospital

Da Redação

Domingo - 17/07/2022 às 11:13



Foto: Reprodução Acidente na avenida Poti Velho
Acidente na avenida Poti Velho

A colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de Claudiana de Mesquita Oliveira, de  28 anos, na noite desse sábado (16), na avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina. Uma das motos invadiu a contramão, o que provocou o acidente.

Uma motocicleta era conduzida por José Yolson da Silva Almeida. Já a  outra era ocupada por Claudania de Mesquita Oliveira e o marido Carlos Alexandre Silva Oliveira. Com o forte impacto, os três ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante trajeto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Claudiana não resistiu e morreu.

Os outros dois homens foram  submetidos a procedimentos cirúrgicos no HUT. Não há informação do estado de saúde deles. As causas do acidente estão sendo investigadas. 

A suspeita é que o outro motociclista estava embriagado quando invadiu a contramão e colidiu contra o casal. A Polícia Militar foi acionada porque populares queriam agredir  o motociclista que provocou o acidente. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: