ACIDENTE

Motorista dorme ao volante, bate em caminhão e morre na BR 316

O acidente aconteceu em Valença e três pessoas ficaram feridas


Acidente em Valença

Acidente em Valença Foto: PRF

A colisão entre um carro de passeio modelo Voyage e um caminhão deixou uma pessoa morta e três feridas por volta das 5h06 desta segunda-feira (12) na BR 316 em Valença, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral seguida de saída de pista.

O carro Voyage era conduzido por um homem de 34 anos que morreu no local. No carro estavam ainda quatro mulheres de 19, 43, 62 e 65 anos. As mulheres de 19 e 43 anos ficaram gravemente feridas.

"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através dos vestígios e testemunhas que o condutor do automóvel dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente no veículo de carga, saindo da pista de rolamento", informou a PRF.

Três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma foi socorrida por populares. Todas foram levadas para o Hospital Regional de Valença.  A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e três feridas na BR 343

Carro capota, derruba poste e motorista fica ferido em Campo Maior

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: