Geral

Motorista denuncia aglomeração no Iate Clube de Teresina e Diretoria nega

O motorista flagrou concentração de veículos na frente do Iate Clube no sábado (11)

Alinny Maria

Segunda - 13/07/2020 às 14:01



Foto: Montagem Piauí Hoje Motorista denuncia aglomeração no Iate Clube de Teresina
Motorista denuncia aglomeração no Iate Clube de Teresina

Circula desde o sábado (11) nas redes sociais um vídeo em que um motorista mostra grande concentração de carros, reboques de jet-skis e lanchas estacionados na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina, em frente ao Iate Clube. No vídeo, o homem diz que há 'ricos' se divertindo no clube enquanto as autoridades proíbem os empresários de trabalhar devido as medidas de combate ao novo coronavírus.

As imagens foram registradas na tarde de sábado. "Até que ponto vai a safadeza desse prefeito e governador? Eles proíbem a gente de trabalhar, mas não proíbe a burguesia, a elite, de estar no Iate Clube brincando de lancha e de Jet-skis, torrando dinheiro", denuncia o motorista bastante revoltado com a situação.

Veja o vídeo:


Iate Clube emite nota de esclarecimento:

Em nota enviada à imprensa, o Iate Clube de Teresina disse apenas que está fechado desde o dia 17 de março e que vem cumprindo rigorosamente as determinações dos Decretos do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura de Teresina, obedecendo as orientações do isolamento social imposta pelas autoridades devido a Pandemia da Covid-19.  Com a nota, o Iate Clube sugeriu que que não há aglomerações em suas dependências.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: