Geral

Morre Rosalena Medeiros, ex-secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo

A ex-secretaria lutava contra um câncer; ela atuou no Palácio de Karnak durante 10 anos

Alinny Maria

Sexta - 23/08/2019 às 10:56



Foto: Divulgação/CCOM Rosalena Maria Medeiros Ferreira
Rosalena Maria Medeiros Ferreira

Faleceu, nesta sexta-feira (23), Rosalena Maria Medeiros Ferreira, ex-secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí. Em nota oficial, o Governo do Estado lamentou a morte de Rosalena e ressaltou os importantes serviços por ela prestados durante sua gestão.

A ex-secretária morreu em decorrência de um câncer.  Rosalena também já atuou como assessora técnica no Palácio de Karnak durante 10 anos e já foi diretora de intermediação de mão de obra do Sine.  Rosalena era graduada em economia.

Em seu perfil pessoal no Facebook, o governador Wellington Dias manifestou pesar pelo falecimento de Rosalena Medeiros. "Recebi a triste notícia do falecimento de Rosalena Medeiros. Muito dedicada, ela foi gestora em alguns órgãos do governo e trabalhou muito pelo nosso Estado. Quero deixar o meu abraço para todos os seus familiares neste momento de dor. Que Deus possa confortar os seus corações", escreveu o governador.

Ainda não foi divulgado informações a respeito do velório e sepultamento.


Veja a nota do Governo:

O Governo do Estado manifesta profundo pesar em virtude do falecimento, nesta sexta-feira (23), de Rosalena Maria Medeiros Ferreira, ex-secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí.

Rosalena também já atuou como assessora técnica no Palácio de Karnak e já foi diretora de intermediação de mão de obra do Sine.  O Governo do Estado agradece os serviços prestados com zelo e competência ao tempo que deseja que amigos e familiares tenham o conforto necessário nesse momento de dor.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: