Geral

Morre José Ramos Dias Filho, ex-juiz da 2ª Vara Cível de Teresina

José Ramos Dias Filho estava aposentado desde o ano de 2017

Da Redação

Quinta - 14/07/2022 às 18:36



Foto: Arquivo Juiz de Direito José Ramos Dias da Silva Filho
Juiz de Direito José Ramos Dias da Silva Filho

Faleceu nesta quinta-feira (14), aos 75 anos, o juiz aposentado José Ramos Dias Filho, em Teresina. A causa da morte não foi divulgada pela família.  José Ramos Dias Filho já foi juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Teresina e é irmão do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), a Associação dos Magistrados Piauienses, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado e o Ministério Público Estadual lamentaram o falecimento do magistrado.

Confira:

Nota da Associação dos Magistrados Piauienses:

A Associação dos Magistrados Piauienses informa, com profundo pesar, o falecimento do Juiz de Direito José Ramos Dias da Silva Filho, ocorrido nesta quinta-feira, 14 de julho, em Teresina.

A AMAPI externa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por essa imensa perda, em especial, ao desembargador Fernando Lopes Sobrinho, irmão de José Ramos, rogando a Deus para que o receba em seu abraço de amparo e acolhimento.

O velório acontece na Pax União da Avenida Miguel Rosa, Sala Nuvem, a partir das 10 horas. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição.

Teresina, 14 de julho de 2022

Nota do MPPI:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento de José Ramos Dias da Silva Filho, magistrado do Tribunal de Justiça por mais de 20 anos e irmão do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

Solidarizamo-nos com a família e os amigos enlutados e com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, manifestando condolências.

Nota do TJ e Corregedoria Geral de Jutiça

“Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias Filho, magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense. Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão; aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, diz a nota de pesar divulgada.

Tio morre a caminho do velório da sobrinha no Sul do Piauí

Repórter cinematográfico morre aos 41 anos em Teresina

Morre em Teresina o médico Fabiano Eulálio, aos 79 anos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: