
O médico Fabiano Neiva Eulálio morreu aos 79 anos na tarde desta terça-feira (05), em Teresina. Ele era urologista e clínico geral, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte da capital.
De acordo com informações, Fabiano Eulálio foi diagnosticado com dengue e teve complicações. Seu quadro de saúde se agravou e ele precisou de tratamento na UTI, mas não resistiu e faleceu na tarde de ontem.
Fabiano Eulálio era natural de Picos e atendeu muitos pacientes nesta região. Atualmente ele não exercia mais a medicina, pois estava aposentado. O médico também era empresário e atuava no ramo da cera de carnaúba.
Fabiano Eulálio era filho do ex-prefeito de Picos Celso Eulálio e primo dos ex-prefeitos Kleber Eulálio e Oscar Eulálio, além do ex-governador Wilson Martins. Ele deixa filhos e netos.
O primeiro velório ocorreu desde a noite de ontem até às 6h desta quarta-feira na Funerária Pax União, em Teresina. O segundo velório acontece das 10 às 17h na Pax União de Picos, onde o corpo será sepultado.
O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do médico.