Geral

Tio morre a caminho do velório da sobrinha no Sul do Piauí

A sobrinha e tio morreram em acidentes de trânsito

Da Redação

Segunda - 11/07/2022 às 18:32



Foto: Reprodução Tio vai para velório da sobrinha e morre durante caminho
Tio vai para velório da sobrinha e morre durante caminho

Nesse fim de semana, duas pessoas da mesma família morreram em acidentes de trânsito. No sábado (09), a funcionária pública lotada na Secretaria de Administração de Teresina, Arelc Santos Alves, de 33 anos, morreu em acidente de carro na PI 255, entre Avelino Lopes e Curimatá, a 775 km de Teresina. 

Arelc Alves dirigia um veículo quando perdeu o controle da direção por volta das 18h. Desgovernado, o veículo bateu em um ônibus que transportava fiéis para um culto. Na colisão, Arelc morreu na hora.

No dia seguinte, após receberem a notícia da morte de Arelc, cinco parentes que moram em Petrolina (PE) se deslocaram para acompanhar o velório dela. A família estava em um veículo SW4 quando o tio de Arelc perdeu o controle do veículo e morreu. Havia cinco pessoas no carro e a esposa dele ficou ferida e foi levada ao hospital de Remanso, na Bahia.

O acidente ocorreu entre Remanso e Campo Alegre de Lurdes. Os ocupantes do carro – filhos e parentes – tiveram escoriações pelo corpo. A família enlutada, está destruída com a perda dos dois. 

A cidade de Avelino Lopes está em luto. A funcionária pública foi sepultada ontem (10) em Avelino Lopes ( a 819 km de Teresina) e o tio foi enterrado hoje (11).Carro de Arelc Alves

Acidente de carro deixa oito mortos na estrada entre Floriano e Itaueira

Identificadas vítimas do acidente que deixou 8 mortos e 5 feridos no Sul do Piauí

Fonte: Com informações de cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: