Geral

Identificadas vítimas do acidente que deixou 8 mortos e 5 feridos no Sul do Piauí

Dois veículos colidiram de frente e pegaram fogo

Da Redação

Domingo - 10/07/2022 às 11:47



Foto: Divulgação Carros pegam fogo após colisão no Sul do Piauí
Carros pegam fogo após colisão no Sul do Piauí

Foram identificadas as vítimas dacolisão entre dois veículos que deixou oito pessoas mortas e cinco feridasna noite desse sábado (09), na PI-140, entre as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí. A tragédia ocorreu na localidade Alecrim, por volta das 22h30. 

Com o forte impacto, os dois carros envolvidos, um Doblô e um Classic, pegaram fogo. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente e desceu a ribanceira.  

Vítimas fatais:

  1. Doraci Pereira da Silva;
  2.  Jaqueline da Silva Santana;
  3.  Jorgina da Silva Santana;
  4. Milena Rodrigues;
  5. Rafael dos Santos;
  6. Haroldo Carvalho da Silva;
  7. Francidalva Ferreira;
  8. E um recém-nascido que não teve o nome identificado.

Vítimas feridas:

  1. Dorete Rodrigues Pereira;
  2.  Lucas Rodrigues;
  3.  Charles da Silva Ramos;
  4. Charles da Silva Ramos Filho;
  5. Eloísa.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram carbonizadas e uma outra foi encontrada morta no meio da estrada. O acidente teria sido provocado porque um dos motoristas tentou desviar de um boi na pista  e acabou se chocando contra o outro carro que seguia no sentido contrário.

No veículo Doblô estavam seis pessoas, incluindo um recém-nascido. O carro prestava serviço para a Prefeitura de Itaueira. O carro havia ido a Floriano buscar uma mãe que deu à luz recentemente.  A mãe, o filho e o motorista morreram carbonizados. Os outros ocupantes foram socorridos e levados ao  Hospital Tibério Nunes. em Floriano.

No Classic também havia seis pessoas, sendo que cinco morreram na hora. As vítimas voltavam de uma festa de aniversário e quatro que morreram eram da mesma família. 

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para reconhecimento. Segundo informações preliminares, o corpo do recém-nascido não foi encontrado.

A Prefeitura de Itaueira divulgou uma nota de pesar:




Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: