TRAGÉDIA

Identificadas vítimas do acidente que deixou 8 mortos e 5 feridos no Sul do Piauí

Dois veículos colidiram de frente e pegaram fogo


Carros pegam fogo após colisão no Sul do Piauí

Carros pegam fogo após colisão no Sul do Piauí Foto: Divulgação

Foram identificadas as vítimas dacolisão entre dois veículos que deixou oito pessoas mortas e cinco feridasna noite desse sábado (09), na PI-140, entre as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí. A tragédia ocorreu na localidade Alecrim, por volta das 22h30. 

Com o forte impacto, os dois carros envolvidos, um Doblô e um Classic, pegaram fogo. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente e desceu a ribanceira.  

Vítimas fatais:

  1. Doraci Pereira da Silva;
  2.  Jaqueline da Silva Santana;
  3.  Jorgina da Silva Santana;
  4. Milena Rodrigues;
  5. Rafael dos Santos;
  6. Haroldo Carvalho da Silva;
  7. Francidalva Ferreira;
  8. E um recém-nascido que não teve o nome identificado.

Vítimas feridas:

  1. Dorete Rodrigues Pereira;
  2.  Lucas Rodrigues;
  3.  Charles da Silva Ramos;
  4. Charles da Silva Ramos Filho;
  5. Eloísa.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram carbonizadas e uma outra foi encontrada morta no meio da estrada. O acidente teria sido provocado porque um dos motoristas tentou desviar de um boi na pista  e acabou se chocando contra o outro carro que seguia no sentido contrário.

No veículo Doblô estavam seis pessoas, incluindo um recém-nascido. O carro prestava serviço para a Prefeitura de Itaueira. O carro havia ido a Floriano buscar uma mãe que deu à luz recentemente.  A mãe, o filho e o motorista morreram carbonizados. Os outros ocupantes foram socorridos e levados ao  Hospital Tibério Nunes. em Floriano.

No Classic também havia seis pessoas, sendo que cinco morreram na hora. As vítimas voltavam de uma festa de aniversário e quatro que morreram eram da mesma família. 

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para reconhecimento. Segundo informações preliminares, o corpo do recém-nascido não foi encontrado.

A Prefeitura de Itaueira divulgou uma nota de pesar:




Próxima notícia

Dê sua opinião: