LUTO

Morre Harold Matos, ex-secretário de Fazenda do Piauí

Harold estava internado com problemas renais e não resistiu


Haroldo Matos

Haroldo Matos Foto: Divulgação

O ex-secretário de Fazenda do Piauí, José Harold de Arêa Matos, morreu aos 74 anos na noite desse domingo (14) em Teresina. Harold morreu em decorrência de problemas renais e estava internado em um hospital particular.

Natural de Alto Longá, o ex-secretário deixa a mulher Solange Maria Rocha de Arêa Matos e filhos. Atualmente, Harold Matos exercia o cargo de auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI).

Harold Matos ingressou na Sefaz Piauí em 23 de março de 1976. De acordo com a Sefaz, ele era um servidor dedicado, exerceu o cargo de secretário de fazenda por três vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como secretário foi entre os anos de 2001 e 2002.

Veja a nota de pesar da Sefaz:

"É com profundo pesar que a Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz-Pi) lamenta o falecimento do auditor fiscal José Harold de Arêa Matos, ocorrido na noite deste domingo, dia 14 de junho. Ele estava internado em um hospital particular tratando problemas renais.  José Harold de Arêa Matos ingressou na Sefaz Piauí em 23 de março de 1976. Servidor dedicado, exerceu o cargo de secretário de fazenda por 3 vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como secretário foi entre os anos de 2001 e 2002. Natural de Alto Longá, o ex-secretário tinha 74 anos. Ele deixa a mulher Solange Maria Rocha de Arêa Matos e filhos".

Próxima notícia

Dê sua opinião: