
Faleceu nesta terça-feira, 2, o desenvolvedor do aplicativo Mobieduca.me., Antônio Marcos Oliveira, vítima de Covid-19, em Teresina.
O anúncio foi feito nas redes sociais do governador Wellington Dias, mas vários outros gestores ligados ao PT deixaram mensagens de pesar.
Segundo o Governo do Piauí, Marcos desempenhou importantes trabalhos para o Piauí, atuou no aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid, o vacinômetro, e também atuou com posicionamento técnico sobre o Monitora Covid-19.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nota de pesar lamentando a morte de Antonio Marcos Oliveira, 'idealizador da ferramenta que ajuda alunos e professores da rede pública estadual de ensino durante a pandemia de Covid-19'.
"Ele se tornou meu amigo e da Rejane, uma pessoa muito querida. Muita força de Deus para a família neste momento de dor. A colaboração do Marquinhos nesta luta será para sempre lembrada", comentou o governador Wellington Dias nas redes sociais.
Governo do Estado emite Nota de Pesar – Antonio Marcos Oliveira
O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Antonio Marcos Oliveira, desenvolvedor do aplicativo Mobieduca.me.
Marcos desempenhou importantes trabalhos para o Piauí, atuou no aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid, o vacinômetro, e também atuou com posicionamento técnico sobre o Monitora Covid-19.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Antonio Marcos.