
Moradores do município de Alvorada do Gurgueia, no Sul do Piauí, interditaram a BR 135 na manhã desta quarta-feira (30) para protestar contra o alto número de acidentes ocorridos na rodovia.
Os manifestantes queimaram pneus em frente à entrada da cidade, interditando a pista. Eles reivindicam contra a falta de sinalização no trecho da BR 135 que somente nos últimos dias foram registrados seis acidentes onde duas pessoas morreram.
Revoltados, os moradores decidiram sinalizar o trecho por conta própria no dia 24 de agosto. Já foi feito um pedido ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para sinalizar a BR 135, mas até o momento os moradores não foram atendidos.
Os moradores relatam que não irão mais esperar a boa vontade do DNIT enquanto vários acidentes acontecem e muitos perdem a vida.

Fonte: Com informações do Portal Ponto X