Geral

ACIDENTE

Micro-ônibus com músicos da banda Flaguim Moral tomba após show no Piauí

Seis pessoas ficaram feridas durante o acidente ocorrido no Tocantins

Da Redação

Quarta - 13/03/2024 às 16:40



Foto: Reprodução O micro-ônibus foi fretado pela banda e levava 15 pessoas
O micro-ônibus foi fretado pela banda e levava 15 pessoas

O micro-ônibus que transportava parte da equipe da banda Flaguim Moral tombou na BR-153, em Araguaína (TO), após um show no Piauí. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11) e seis pessoas ficaram feridas.

O grupo estava deixando o Piauí e seguia para um novo show em Araguaína quando o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção na rotatória da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). Ao todo, o micro-ônibus era ocupado por 15 pessoas e o vocalista Flaguim não estava no veículo.

Nessa terça-feira (12), Flaguim gravou vídeos nas redes sociais para relatar o ocorrido. Ele disse que já estava em casa quando recebeu a ligação informando sobre o acidente.

"Parece que estava adivinhando e fui no meu carro…E quando foi ontem eu deitei, quando pensa que não chefão ligou, falou que o sinal estava meio ruim e que a van tinha capotado na entrada de Araguaína, ainda aqui na BR-153, tombado com os meninos. Daí peguei o carro aqui doido e fui lá encontrar ele”, disse o cantor nos stories do Instagram.

Ele disse ainda que nunca tinha visto uma cena como aquela e que foi um livramento.

“Me deparei com a cena, todo mundo machucado, sangrando, perna quebrada, mas graças a Deus não morreu ninguém. Graças a Deus foi um livramento de morte muito grande. Fiquei agoniado na hora, vendo o sofrimento de todo mundo da equipe, mas graças a Deus não teve morte né, já tá todo mundo no hospital sendo bem atendido, alguns vão fazer a cirurgia", completou.

As vítimas foram levadas  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional de Araguaína (HRA). O micro-ônibus era alugado, pois o ônibus oficial do cantor está em manutenção. 

Veja o relato do cantor:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: