Geral

Jornalista pode ter repassado Coronavírus a várias pessoas em aula e festa de aniversário

Segundo informações obtidas pela imprensa, o jornalista deu aula em faculdade e realizou festa de aniversário com sintomas leves de gripe

Da Redação

Quarta - 18/03/2020 às 13:46



Foto: Reprodução/Twitter Jornalista Marcelo Magno
Jornalista Marcelo Magno

O caso do jornalista Marcelo Magno, entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Prontomed em Teresina, está sendo tratado como pneumonia.

Até o momento não há confirmação para Covid 19. Em havendo, o apresentador da TV Clube, filiada da Rede Globo no Piauí, pode ter sido agente transmissor do vírus a várias pessoas. Após retornar do Rio de Janeiro no início do mês, quando apresentou o Jornal Nacional, deu aula para turma de Direito na faculdade Estácio Ceut e realizou o aniversário de um ano de seu filho mais novo.

A festa aconteceu em local fechado e contou com cerca de 250 convidados.

Em áudio, um médico do Prontomed não identificado comenta o caso. 

WhatsApp Audio 2020-03-18 at 14.03.36 (online-audio-converter.com).mp3

"Está confirmado esse quadro do Marcelo Magno, ele piorou, foi entubado, paciente com históricos de exposição, quadro clínico sugestivo, tomografia sugestiva, quandro semelhante, pneumonia grave, viral, vamos só aguardar o exame dele para confirmar. O pior parece que o Marcelo fez um aniversário de um filho para uma quantidade grande de pessoas e ele já apresentava sintomas respiratórios leve nesse momento, infelizmente a gente não tem muito o que esperar o que vai acontecer", comentou.

Marcelo Magno foi internado no último domingo (15) apresentando febre e outros sintomas relacionados à gripe. 

Matéria relacionada

Estado de saúde de Marcelo Magno é grave; ele está entubado na UTI do Prontomed com suspeita de Coronavírus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: