Geral

Estado de saúde de Marcelo Magno é grave; ele está entubado na UTI do Prontomed com suspeita de Coronavírus

O apresentador da TV Clube apresentou sintomas de gripe após a viagem para o Rio de Janeiro

Da Redação

Quarta - 18/03/2020 às 11:38



Foto: Divulgação Marcelo Magno
Marcelo Magno

O jornalista Marcelo Magno está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital  Prontomed, em Teresina devido a uma pneumonia. Há suspeitas de que ele tenha contraído o novo Coronavírus. Fonte do Piauí Hoje.Com no hospital disse agora pela manhã que o estado de saúde de Marcelo é "muito grave"

O apresentador da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, foi internado na semana passada ao apresentar febre e outros sintomas de gripe após chegar da viagem ao Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional do dia 07 de março. 

O apresentador foi diagnosticado com pneumonia, mas foi submetido a exames para identificar se foi contaminado pelo Covid-19. Enquanto o resultado do exame não fica pronto, a equipe médica trata o caso como uma pneumonia e decidiu colocá-lo na UTI para que o jornalista receba um tratamento mais eficaz. 

Marcelo Magno teve uma piora em seu quadro de saúde e por isso foi entubado. Ele está tomando antibióticos para tratar a pneumonia. 

Antes de ser internado, Marcelo Magno declarou à imprensa que estava com uma forte gripe antes de viajar para o Rio de Janeiro e ao voltar ao Piauí, a gripe se agravou. Ele procurou atendimento médico na sexta-feira (13) após apresentar febre.

De acordo com informações de uma amiga do jornalista, que pediu para não ser identificada, ao voltar de viagem o apresentador deu uma aula na faculdade Estácio e fez uma festa para o filho de 1 ano de idade. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: