Geral

Lavrador morre eletrocutado e raio mata 16 animais na zona rural de Oe

raio mata animais chiqueiro Oeiras

Segunda - 05/01/2015 às 10:01



Foto: folha de oeiras animal morto por raio em Oeiras
animal morto por raio em Oeiras
 Um homem identificado como Germano morreu vitima de uma descarga elétrica na zona rural de Oeiras. O senhor morava com o pai na localidade malhadinha na região do povoado Buriti do Rei.

De acordo com as informações preliminares, o homem foi colocar a tomada de uma TV e recebeu uma grande descarga elétrica. A vitima ainda foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto, mas os médicos atestaram morte no momento do choque.

Não se sabe ao certo quais foram as causas do acidente que vitimou o senhor. Germano era solteiro e morava sozinho com o pai. Seu corpo foi sepultado no cemitério da localidade Buriti do rei neste domingo, 04.

Queda de raio mata 16 animais

Na ultima quarta feira, onde a cidade de Oeiras foi atingida por um grande temporal um raio caiu em uma propriedade no assentamento Carcará localizada a 3 km do perímetro urbano do município.

De acordo com o proprietário, Joaquim Santana, o raio caiu em sua propriedade exatamente no abrigo dos animais matando dezesseis caprinos de uma só vez. Por sorte não havia ninguém na propriedade na hora do ocorrido.

Fonte: com informações do folha de oeiras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: