O juiz Ronaldo Marreiros, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, marcou para o dia 19 de dezembro de 2024 a audiência de instrução e julgamento de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e do namorado Pedro Lima Lopes, conhecido como Lokinho, que se envolveram em um acidente que deixou duas mulheres mortas e duas crianças gravemente feridas na BR-316 , na zona Sul de Teresina.
Segundo a decisão, a audiência deve ocorrer às 11h30, na sala de audiência do Tribunal de Justiça do Piauí. O magistrado também determinou o comparecimento de testemunhas e os acusados. Na mesma decisão ele manteve a prisão de Stanlley, que está preso desde o dia do acidente, em 06 de outubro deste ano.
Stanlley Gabriel conduzia o carro do influencer Lokinho e acabou atropelando as vítimas que caminhavam pela rodovia. Segundo o inquérito da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor realizou uma manobra de mudança de faixa e acabou atingindo as vítimas.
As vítimas fatais são Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva.
Lokinho foi preso e autuado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada. No entanto, ele pagou fiança e foi solto.
O Ministério Público denunciou o casal por crimes de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio.