Geral

Festa de aniversário de influencer termina com mais de 60 menores apreendidos em Teresina

Crianças e adolescentes estariam consumindo álcool e drogas no buffet onde a festa acontecia

Da Redação

Segunda - 09/05/2022 às 08:33



Foto: Reprodução/Redes Sociais Festa de infleuncer termina com apreensão de mais de 50 menores de idade
Festa de infleuncer termina com apreensão de mais de 50 menores de idade

A festa de aniversário da influencer Latina Gold terminou com a apreensão de pelo menos 60 crianças e adolescentes neste fim de semana na zona Leste de Teresina. A comemoração ocorreu na noite de sábado (07), na Mansão Vip, e a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que havia menores de idade consumindo álcool e até drogas no buffet. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os menores se divertindo na festa e logo em seguida sendo apreendidos pela polícia. Um micro-ônibus da Secretaria de Assistência Social de Teresina foi levado ao local para transportar os menores para a Central de Flagrantes, mas eles teriam quebrado os vidros do veículo e alguns aproveitaram para pular as janelas, fugindo dos policiais. 

Projeto da Secretaria de Turismo divulga potencialidades do Piauí

Governadora do Ceará vai acionar STF sobre área de litígio com o Piauí

Lagarto-escrivão é o novo réptil exclusivo do Brasil; ele é encontrado na Bahia e Piauí

Já na Central de Flagrantes, os menores debochando da polícia e dançando na delegacia. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcaspi), no local da festa foram encontrados 63 crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 17 anos.  Alguns foram levados para casa pelos próprios pais e outros por equipes da Semcaspi. 

A ação ocorreu durante a operação Parador 27, deflagrada em todo país com o objetivo de combater a exploração sexual de menores. O proprietário do buffet e responsável pela organização da festa foram autuados. Os pais dos menores estão sendo chamados a comparecer ao Conselho Tutelar. 

Aniversariante Latina Gold

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: