Geral

PROTESTO

Familiares e amigos de mototaxista morto fazem protesto em frente o DHPP

O mototaxista Rocha foi assassinado por um mototaxista clandestino no Centro de Teresina

Da Redação

Quarta - 14/07/2021 às 12:07



Foto: Arquivo da família Mototaxista Antônio de Sousa Rocha
Mototaxista Antônio de Sousa Rocha

Familiares e amigos do mototaxista Antônio de Sousa Rocha, 78 anos, realizam em frente ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina. Antônio Rocha foi assassinado no dia 10 de julho deste ano enquanto trabalhava no Centro de Teresina.

O grupo foi ao local para cobrar agilidade nas investigações e a prisão do autor do crime. Representantes do Sindicato dos Mototaxistas também acompanharam o movimento. Eles foram até o local após receberem a informação de que o suspeito do crime iria se apresentar à polícia hoje.

Antônio Rocha foi assassinado com quatro tiros e o suspeito do crime é um mototaxista irregular. Segundo a família, Antônio Rocha trabalhava há 20 anos em um ponto na Avenida Maranhão e ao longo do tempo lutava para combater a atuação de mototaxistas clandestinos. Ele queria que todos se regularizassem para desempenhar um trabalho seguro.

A família espera que com a morte do mototaxita, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) intensifique a fiscalização contra mototaxistas irregulares.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que as investigações estão adiantadas e que o autor do crime não ficará impune.

Discussão entre mototaxistas termina em um morto a tiros no Centro de Teresina

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Parnaíba no Centro de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: