MISTÉRIO

Familiares de jovem desaparecido há 10 dias fazem manifestação em Teresina

A manifestação tem o objetivo de cobrar a investigação sobre o desaparecimento do jovem


Luís Jerônimo

Luís Jerônimo Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos de Luís Jerônimo, 24 anos, realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (14), na Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina, para cobrar a Polícia Civil a investigação sobre o desaparecimento do jovem. Luís Jerônimo sumiu no dia 04 de setembro em São Miguel do Tapuio. 

Há 10 dias, os familiares sofrem sem informações sobre o paradeiro do jovem. Luís Jerônimo estava trabalhando com a instalação de uma rede de internet em São Miguel do Tapuio. Até o momento não se sabe o que aconteceu com o jovem.

Ele sumiu por volta das 7h do dia 04 de setembro. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que o carro de Luís passa pela PI 115, na saída de São Miguel do Tapuio para Castelo do Piauí. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da localidade Baixa do Cajueiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Campo Maior. No dia 09 de setembro, o Corpo de Bombeiros fez buscas nas proximidades onde o carro foi encontrado, mas sem sucesso.

Os familiares seguem pelas buscas do jovem e cobram à polícia que agilize as investigações. Até o momento não se sabe nenhuma informação sobre o desaparecimento de Luís Jerônimo.

Incêndio em São Raimundo Nonato está controlado; fogo ameaçou a Serra da Capivara

Comerciante é assassinado a tiros no próprio estabelecimento em Itainópolis

Motorista perde controle do veículo e morre em acidente na BR 316 em Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: