Geral

Família sofre acidente na BR-343; um morreu e dois ficaram gravemente feridos

O acidente ocorreu em Altos e o pai morreu horas depois de ser socorrido no hospital

Alinny Maria

Domingo - 25/08/2019 às 13:40



Foto: Portal de Altos Quatro acidente foram registrados em Altos
Quatro acidente foram registrados em Altos

Quatro acidentes de trânsito foram registrados em Altos na noite dessa sábado (24), em Altos, a 40 km de Teresina. Em um deles, três pessoas da mesma família trafegavam em uma motocicleta quando foram colhidas frontalmente por um carro de passeio na BR-343. Um jovem de 23 anos morreu. 

As vítimas do acidente foram identificadas como Kauã Rodrigues, de 23 anos, que teve membros dilacerados e morreu horas depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT); a esposa Érika Karina, 23 anos, que teve fratura nas duas pernas e no quadril; e o filho do casal de apenas três anos, que também sofreu fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça. A criança passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado estável. 

A Polícia Militar informou ao Portal Altos que com o impacto da colisão, a motocicleta foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. O condutor do carro, também ficou ferido e passou por atendimento médico. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outros acidentes

Por volta das 19h30, a colisão entre duas motocicletas na BR-343, próximo ao Comercial Lira, deixou um homem gravemente ferido. A vítima ainda não identificada, teve fratura exposta em uma das pernas e ferimento grave na cabeça. O homem estava desacordado e foi socorrido em estado grave. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito até a chegada de uma viatura da PRF.

Nos outros dois acidentes registrados, um envolveu a colisão entre duas motocicletas e o outro foi uma colisão traseira entre moto e um ônibus. Os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.

Fonte: Portal Altos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: