
A família de Antônio Leal está preocupada com o desaparecimento dele. Antônio foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (21) no povoado Chapada do Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, no Piauí.
A família alega que Antônio tem problemas mentais e que é filho do casal Teresa Leal dos Santos e Israel de Sousa Santos. Desde o dia do desaparecimento, que já ultrapassa 48h, a família não teve mais notícias dele.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Antônio, pode informar para o número (089) 9 8111-5042. O número é de uma prima do desaparecido, Maria do Carmo.
“É uma pessoa querida, amigo de todo mundo. A foto dele está sendo divulgada, muita gente divulgando e procurando ele. Quem viu ele, por favor, entre em contato com a gente para falar onde está. Estamos muito preocupados”, apela os familiares.
Leia também:
Vice-governadora entrega moinho para quebradeiras de coco em Miguel Alves
Mulher dá à luz sozinha em casa na zona Leste de Teresina
Fonte: Com informações de Cidades na Net