Geral

Vítima de acidente de carro, ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

Bob Freitas é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas

Alinny Maria

Sábado - 19/09/2020 às 08:40



Foto: Montagem Piauí Hoje Bob Freitas sofre grave acidente na PI-113
Bob Freitas sofre grave acidente na PI-113

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, mais conhecido como Bob Freitas, morreu neste sábado (19) após seis dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Bob Freitas sofreu um acidente de carro no dia 14 de setembro na PI-113, no Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, o Robert Freitas. 

A morte de Bob Freitas foi confirmada pelo seu próprio pai por meio das redes sociais. "Hoje, é um dos dias mais difíceis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!! Posteriormente passaremos mais detalhes a respeito das cerimonias de despedida do nosso Bob", postou Robert Freitas.

Bob Freitas e o pai Robert Freitas

No acidente, o ex-vereador perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma árvore e  ficou preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido e levado em estado grave ao HUT, onde foi constatado fratura em oito costelas, que chegaram a perfurar o pulmão. Ele ainda passou por cirurgia no braço e drenagem nos pulmões, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Bob Freitas também candidato a vereador de José de Freitas pelo MDB. A candidatura dele foi homologada no domingo (13), um dia antes do acidente. O pai dele também teve o nome confirmado para disputar a prefeitura do município. O velório acontece na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.⁣
 
A esposa de Bob Freitas, a advogada Lasthenia Fontinelle, assinou uma nota em nome da família para comunicar o falecimento do esposo. Confira:

Notícias relacionadas:

Candidato a vereador em José de Freitas quebrou costela e perfurou um pulmão em acidente

Em estado grave, filho de Robert Freitas passa por cirurgia nos dois braços em Teresina

Filho de ex-prefeito de José de Freitas sofre acidente e é levado em estado grave ao HUT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: