Municípios

Em estado grave, filho de Robert Freitas passa por cirurgia nos dois braços em Teresina

O pai considerou o fato como um "momento difícil para a família"

Valciãn Calixto

Segunda - 14/09/2020 às 19:03



Foto: Montagem Piauihoje.com À esquerda a situação do carro após o acidente; à direita Bob Freitas
À esquerda a situação do carro após o acidente; à direita Bob Freitas

Robert Freitas, pai de Robert Freitas Júnior, usou seu perfil no Facebook no final da tarde desta segunda-feira (14) para atualizar o estado de saúde de seu filho, que colidiu em uma árvore por volta das 14h ao perder o controle da direção durante uma curva no povoado Santa Teresa, zona Rural Leste de Teresina.

O pai considerou o fato como um "momento difícil para a família", agradeceu as manifestações de solidariedade e informou que Bob Freitas, como o filho é mais conhecido, está no Centro Cirúrgico, onde passará por procedimento relacionado a fraturas em seus dois braços. Ele está sendo acompanhado pelo irmão Ferdinand Freitas.

NOTA 

Neste momento difícil para a nossa família motivada com o acidente do nosso querido filho Robert Júnior. Agradecemos  as manifestações de solidariedade do povo amigo de José de Freitas. Robert neste instante encontra-se em Centro Cirúrgico com seu irmão Ferdinand sendo submetido a tratamento cirúrgico de fraturas nos ambos braços. Quero pedir orações ao nosso filho da terra.


O acidente

Robert Freitas Jr. seguia para a cidade de José de Freitas, a 53 quilômetros de Teresina, na tarde de hoje quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O carro, um Toyota Etios, cor cinza, teve perda total.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele deu entrada na unidade em estado grave e precisou ser entubado. No Centro Cirúrgico passará pela cirurgia mencionada por seu pai.

No pleito municipal deste ano Bob, que é ex-vereador, concorreria a uma vaga novamente na Câmara Municipal de José de Freitas na mesma coligação de seu pai, que disputará a prefeitura pelo MDB e já foi prefeito na cidade entre 2005 e 2010.

Notícia relacionada

Filho de ex-prefeito de José de Freitas sofre acidente e é levado em estado grave ao HUT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: