Geral

Ex-policial do Piauí é assassinado a tiros de pistola em São Luís (MA)

ex-PM assassinado tiros Maranhão

Domingo - 20/09/2015 às 14:09



 Um homem, que trabalhou no Piauí policial Militar, conhecido como Cabo PM Azevedo, foi assassinado anteontem à tarde (18/09) por dois criminosos.

Azevedo há muitos anos trabalhou como policial militar em Paulistana, no semiárido do Estado. Ele tem, naquela cidade piauienense, vários parentes por afinidade: sogro, cunhados e outros.

Veja como foi o crime

O dono de uma galeteria, identificado como Raimundo Azevedo da Silva Filho, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro do Coroado, em São Luís.

Segundo informações da polícia, colhidas a partir de testemunhas que presenciaram o crime , a vítima, que tinha 47 anos, teria sido surpreendida por dois indivíduos, ainda não identificados, armados com pistolas nove milímetros, que após pedir a um dos clientes que se retirasse do estabelecimento, situado no cruzamento da Avenida Carlos Macieira com a Rua do Arroz, na capital, iniciaram os tiros contra o comerciante que morreu minutos depois na calçada.

Após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta sem deixar nenhuma pista. O corpo do comerciante Raimundo Azevedo da Silva Filho, que também era conhecida na comunidade como “Irmão”, ainda se encontra no local do crime à espera da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: com informes do blog do evangelista e g1/ma

Mais conteúdo sobre:

#Execução
Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: