Geral

Ex-governador Zé Filho é internado com suspeita de Covid-19; ele defende fim do isolamento

De acordo com o hospital, o paciente foi internado com diagnóstico de pneumonia viral

Alinny Maria

Terça - 19/05/2020 às 13:30



Foto: Instagram Ex-governador Zé Filho
Ex-governador Zé Filho

O ex-governador do Piauí e atual presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIEPI), Antônio José Moraes Souza Filho, mais conhecido como Zé Filho, foi internado no Hospital Unimed, em Teresina, com suspeita de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da FIEPI.

A princípio foi divulgado que Zé Filho havia testado positivo para o novo coranvírus, mas a assessoria enviou uma nova nota para comunicar que o resultado do exame ainda não ficou pronto. 

O ex-governador é um dos que defende o fim do isolamento social. Ele apresenta um quadro de saúde estável e permanece seguindo o protocolo indicado pelos médicos.

O Hospital Unimed informou que o ex-governador está internado com suspeita clínica de Covid-19 e se encontra estável no quarto e com respiração espontânea. O hospital disse ainda que o paciente foi internado com diagnóstico de pneumonia viral.

Além de ex-governador, o empresário industrial Zé filho também já foi vereador e prefeito da cidade de Parnaíba, no litoral do estado. Ele exerceu dois mandatos seguidos como deputado estadual.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: