Geral

EVENTO

Especialista brasileira em emagrecimento e ozonioterapia é sucesso internacional

Conheça a Dra. Poliane Cardoso, brasileira que já compartilhou sua expertise em Harvard

Da redação

Sábado - 17/06/2023 às 15:59



Foto: Divulgação Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta
Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta

Você já pensou em perder medidas e diminuir celulites sem precisar de intervenção cirúrgica?  De acordo com a  Dra. Poliane Cardoso, especialista em emagrecimento e ozonioterapia, a prática é uma abordagem terapêutica que utiliza o gás ozônio para promover benefícios na estética. Redução de medidas, tratamento da celulite, estrias e rejuvenescimento da pele são apenas alguns dos resultados que podem ser alcançados por meio dessa técnica.

Poliane está trilhando um caminho de sucesso internacional através de seus conhecimentos em Ozonioterapia. Com uma carreira consolidada de mais de 16 anos, Poliane Cardoso é uma referência no campo da Dermatofuncional, Estética Integrativa  e Ortomolecular. Uma de suas principais especializações é na área de Ozonioterapia e Emagrecimento, o que a tornou conhecida como a Embaixadora do Ozônio na Estética do Brasil. Sua paixão e dedicação por essa terapia a levaram a fundar a primeira rede de ozonioterapia na estética brasileira, transformando mais de 30 mil vidas com seus ensinamentos e tratamentos.

Graças às suas pesquisas científicas e à vasta experiência adquirida ao longo de sua carreira, a Dra. tornou- se uma referência no campo. Seu sucesso a levou a ser convidada para palestrar em eventos internacionais, como o recente realizado em Harvard, nos Estados Unidos.  A palestra intitulada "Da estratosfera às clínicas: como o ozônio revolucionou a estética integrativa" proporcionou uma visão dos avanços e descobertas que colocaram o ozônio como um aliado poderoso na busca pela beleza e bem-estar. Durante o evento, a especialista compartilhou sua expertise e experiência, destacando como a ozonioterapia tem transformado vidas. Como empresária, palestrante e professora, ela tem o objetivo de disseminar os benefícios dessa terapia, inspirando profissionais e pacientes a explorarem todo o seu potencial.

Durante a palestra, a Dra. Poliane explorou em detalhes os mecanismos de ação do ozônio, “Foi abordado o papel no combate aos radicais livres, melhora da circulação sanguínea, estímulo da produção de colágeno e redução da inflamação. Sem falar na importância da abordagem integrativa, demonstrando como a combinação da ozonioterapia com outras técnicas complementares potencializa os resultados estéticos e promove uma saúde mais completa”, ressalta.

A participação da brasileira em eventos de prestígio internacional, como o ocorrido em Harvard, solidifica ainda mais seu reconhecimento como líder e referência no campo da estética integrativa. Seu compromisso em transformar vidas por meio da ozonioterapia tem alcançado sucesso internacional, impulsionando o desenvolvimento e a inovação. Com um histórico de mais de 30 mil vidas transformadas por meio de seus ensinamentos, a Dra. Poliane Cardoso continua a impactar positivamente o campo da estética. Sua dedicação em explorar todo o potencial da ozonioterapia a posicionam como uma influência internacional, colocando o Brasil no mapa da estética integrativa.
Dia 17 de junho, estará no congresso Estética Innovation, realizado em Teresina, e irá ministrar curso domingo e segunda.

Sobre Dra. Poliane Cardoso

Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta há mais de 16 anos, especialista em Dermatofuncional, Saúde Integrativa e Ortomolecular. Também é MBA em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas. Além disso, sua principal especialização é em Ozonioterapia, Emagrecimento e Doenças auto imunes. Fundou a Primeira Rede de Ozonioterapia na Estética, e é conhecida como Embaixadora do Ozônio na Estética no Brasil. É uma das mais conceituadas no ramo.
Empresária, palestrante, professora e escritora, Dra. Poliane traz em seu currículo um histórico de mais de 31 mil vidas transformadas através dos seus ensinamentos e da ozonioterapia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: