Geral

Entidades divulgam nota de pesar pelas mortes de engenheiro e enfermeiro em Corrente

Os dois profissionais morreram neste domingo em acidente na BR 135, no município de Corrente

Da Redação

Domingo - 06/06/2021 às 16:34



Foto: Divulgação Acidente na BR 135 em Corrente deixou duas vítimas
Acidente na BR 135 em Corrente deixou duas vítimas

OInstituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF) publicou nota de pesar pela morte do enfermeiro Décio Francisco Nogueira em grave acidente de trânsito nesse domingo em Corrente, Sul do Piauí. Já o CREA do Piauí também publicou nota de pesar pela morte no mesmo acidente do engenheiro Agrônomo Joao Mascarenhas muito conhecido popularmente em Corrente e Riacho Frio, sua cidade natal, como Joaozinho.

Segundo informações de familiares os corpos estão velados em suas respectivas residências, Décio Nogueira em Corrente, na rua Dez. Amaral, Centro, onde o corpo foi liberado já agora a tarde para ser velado pela família, A esposa de Décio Nogueira que estava em Brasília-DF, Lia Nogueira, chegou agora a tarde e já está no velório do marido que foi marcado por muita comoção. Sobre o sepultamento, a família ainda não definiu sobre o horário.   

Já o corpo do engenheiro agrônomo João Mascarenhasfoi velado em sua residência em Corrente e depois em Riacho Frio, também no Piauí, onde será sepultado hoje as 17h.  

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal registrou nesse sábado, 5, por volta das 23h45, na BR 135, KM 567, em Corrente, região Sul do Piauí, acidente envolvendo o veículo de carga FORD/CARGO 2428 CNL, conduzido por um homem, de 58 anos, que sofreu lesões leves e o veículo FIAT/TORO ENDURANCE AT6 conduzido pelo enfermeiro Décio Francisco Nogueira de Souza, de 40 anos, que morreu no local.

Também teve morte no local do acidente o passageiro da FIAT TORO, o engenheiro agrônomo João Amador Moura Mascarenhas, de 35 anos. No mesmo veículo, também estava um outro passageiro, ainda não identificado, que sofreu lesões graves.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: