Geral

Acidente envolvendo 4 veículos para o trânsito na Zona Sul de Teresina

O acidente ocorreu no trecho em frente à caixa d'água do Parque Piauí, local onde possui um fluxo intenso de veículos. Uma pessoa ficou ferida

Alinny Maria

Terça - 28/01/2020 às 11:24



Foto: Divulgação/PRF Engavetamento entre quatro deixa trânsito lento em Teresina
Engavetamento entre quatro deixa trânsito lento em Teresina

Um engavetamento envolvendo um ônibus, dois caminhões e um carro de passeio deixou o trânsito complicado na manhã desta terça-feira (28) na BR-316, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h20 no KM 5,0 e deixou uma pessoa ferida.

Os veículos envolvidos no acidente são um ônibus de passageiros, um veículo carro de passeio VW/GOL, um caminhão M.BENZ/L-1620 e um caminhão VOLVO/VM 260. A pessoa que ficou ferida é motorista do caminhão Volvo, um homem de 49 anos que sofreu lesões leves.

Segundo a PRF, o acidente foi causado pelo caminhão Volvo, que não guardou distância de segurança do veículo à frente, colidindo na traseira do outro caminhão, provocando o engavetamento. 

O acidente ocorreu no trecho  em frente à caixa d'água do Parque Piauí, local onde possui um fluxo intenso de veículos.  A PRF informou que a ocorrência segue em andamento e que apura as possíveis causas do acidente.

Fonte: Com informações da PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: