
Foi encontrado na noite desse sábado (16), o corpo do engenheiro civil Bruno Stanley Carvalho Viana, de 26 anos, que morreu afogado no mar na tarde de ontem, na praia de Maramar, em Luís Correia, litoral do Piauí.
A informação foi confirmada por um familiar da vítima, que disse que o corpo foi encontrados por pescadores de Maramar. A família está bastante abalada e não deu maiores detalhes. Bruno Stanley foi para o litoral com a família para passar o feriado e ficou desaparecido nas águas do mar por quase 10 horas.
No final da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas e iria retornar no início da manhã de hoje. No entanto, mesmo com o fim das buscas por porte dos bombeiros, a família resolveu permanecer na praia e esperar o corpo do jovem aparecer. O corpo de Bruno foi encontrado por volta das 21h50.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e em seguida será liberado para a família. O velório e sepultamento do estudante deve ocorrer em Teresina, cidade onde ele morava.