Um engenheiro civil identificado como Bruno Stanley Carvalho Viana, de 26 anos, morreu afogado na praia de Maramar, em Luís Correia, no início da tarde deste sábado (16).
O corpo do jovem foi levado pelas águas do mar quando tentava salvar dois adolescentes. Eles estavam numa área de pedras próximo à praia. Até o início da noite o corpo não havia sido localizado.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estava no local desde 15 horas. Até o início da noite o corpo do jovem não havia sido localizado. As buscas foram suspensas ao anoitecer e serão retomadas na manhã deste domingo.
Segundo informações de amigos, o engenheiro morava no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina, e foi para o litoral do Piauí em excursão com a família.
Testemunhas informaram ao Piauíhoje.com que o jovem estava em um restaurante na praia e entrou no mar com mais três pessoas. As outras pessoas conseguiram retornar, mas o jovem desapareceu nas águas.
Este é o segundo caso de afogamento no litoral do Piauí em menos de 24 horas. Na sexta-feira (15), um homem morreu afogado na lagoa do Sobradinho, na zona rural de Luís Correia.
Homem morre afogado em lagoa na cidade de Luís Correia
Polícia investiga caso de advogado que foi morto e teve carro incendiado em Luís Correia
Mais de 80 tartarugas marinhas nascem em praia de Luís Correia; vídeo