Geral

Elana sofre ataque no Instagram por apoio a Bolsonaro

A morena foi chamada de “bolsominion” na rede social

Quinta - 10/01/2019 às 12:01



Foto: GShow Elana Valenária
Elana Valenária

Horas depois de ser anunciada como participante do Big BBB 19, a engenheira agrônoma Elana Valenária, de Bom Jesus, 25 anos, foi vítima de ataques no Instagram, por seguir um perfil de apoio a Jair Bolsonaro. Várias críticas foram postadas no perfil da morena, chamada de “bolsominion” na rede social.

“Vou morrer de votar pra ser eliminada quando estiver no paredão. Bolsominion não passarão”, prometeu um internauta. “Aquela bolsominion que queremos fora na primeira semana, pode voltar pra o Piauí”, escreveu outro desafeto da piauiense.

“Linda vai lá e brilha minha torcida é pra ti”, rebateu uma dos milhares de fãs que passaram a seguir a página da nova representante do Piauí no Big Brother Brasil 2019.

Depois dos ataque  Elana deletou do Instagram os post em apoio a Bolsonaro.

Marmelada

Em 25 de março de 2008, a "Cajuína" Gyselle Soares foi declarada vice-campeã do BBB 8, vencido por Rafinha, numa das mais contestadas decisões do reality da Globo. Na época, o apresentador Pedro Bial anunciou um empate na decisão. Houve um minuto para o desempate e o músico de Campinas teria levado o prémio de R$ 1 milhão.

Gyselle atualmente tem dupla cidadania e mora na França, onde fatura uma boa grana como modelo, apresentadora, atriz... e já deve ter muito mais que R$ 1 milhão na conta bancária. Gyselle Soares
A franco-brasileira Gyselle Soares: do Piauí para o mundo                     [Foto: Gatty Images]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: