CAPACITAÇÃO

Curso de Formação de Policiais Penais começa em março

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) iniciará, no dia 2 de março, o Curso de Formação de 75 aprovados no último […]


Capacitação

Capacitação Foto: Ascom

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) iniciará, no dia 2 de março, o Curso de Formação de 75 aprovados no último concurso para o cargo de até então Agente Peninteciário, hoje chamado de Policial Penal. As matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 3 e 6 de fevereiro, na sede da Academia de Formação Penitenciária (Acadepen), no horário de 8h às 12h.

“Vamos para mais uma etapa que visa à chamada de novos servidores para o nosso sistema prisional. Com esses novos servidores que serão formados, reforçaremos, ainda mais, a segurança e estrutura de nossas unidades penais”, comentou o Secretário de Justiça, Carlos Edilson.

No ato da matrícula, os aprovados deverão levar os seguintes documentos: cadastro de pessoa física, documento de identidade, duas fotos 3×4, comprovante de endereço, PIS/Pasep/NIT com ano de expedição e declaração optando ou não pela bolsa do curso de formação. A Academia de Formação Penitenciária (Acadepen) fica localizada na rua Barroso, 732, Centro.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: