Geral

Criança veste roupa de gari e demonstra amor aos profissionais da coleta de lixo em Barras

Os trabalhadores também demostram carinho ao menino

Alinny Maria

Sábado - 19/09/2020 às 08:08



Foto: Arquivo pessoal Menino de apenas 1 ano de idade desenvolve admiração pelos garis em Barras
Menino de apenas 1 ano de idade desenvolve admiração pelos garis em Barras

Quando o caminhão da coleta de lixo passa no bairro Petrônio Portela, na cidade de Barras, no Norte do Piauí, Levi Alencar Calaça, de apenas 1 ano e 10 meses, corre feliz para ver de perto o trabalho dos garis. A admiração por estes profissionais começou ainda cedo, assim que Levi aprendeu a caminhar. O sentimento é recíproco e essa rotina é prazerosa também aos trabalhadores, que já passam acenando e chamando pelo nome do menino. 

Nessa sexta-feira (18/09), o pequeno Levi ficou ainda mais realizado quando vestiu uma roupa idêntica ao fardamento dos coletores de lixo. A mãe, Lyara Alencar, conta que a roupa foi uma ideia da vizinha, que confeccionou. Pelas imagens é possível ver a satisfação da criança ao receber os garis vestido igual a ele.  "Levi ama ver eles passando. Parece que ele já sabe os dias. E os meninos dão toda atenção para ele", comenta a mãe da criança.


Levi já é conhecido pela turma da limpeza e apesar da pouca idade, ele já tem um vínculo de amizade com os trabalhadores. Basta ouvir o caminhão se aproximar para a criança comemorar a chegada dos garis.

"Para mim como mãe do Levi é muito gratificante ver esse amor que ele tem pelos meninos da coleta de lixo. Quando o caminhão do lixo vai embora, ele fica chorando e dando um tchau tão penoso", disse Lyara Alencar. 

Levi admirando o trabalho dos coletores de lixo/Foto: Arquivo pessoal

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: