REENCONTRO

Menino de 7 anos se perde da avó em Teresina e caminha sozinho até Timon

O reencontro entre avó e neto foi emocionante. O menino estava com a avó fazendo compra do material escolar quando se perdeu no Centro de Teresina


Menino de 7 anos se perde da avó em Teresina caminha até Timon

Menino de 7 anos se perde da avó em Teresina caminha até Timon Foto: Arquivo pessoal

O pequeno Isaías Rodrigues, de 7 anos, se perdeu da avó no Centro de Teresina e resolveu ir caminhando para casa na tarde deste sábado (25). A família relatou que a criança estava com a avó fazendo compras de material escolar quando se perdeu e resolveu ir à pé até a casa onde mora, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA).

Dona Neuzenir Rodrigues, avó de Isaías, disse que passou por um momento de desespero, até que encontrou o neto em um comércio próximo a casa onde a família mora após acionar o Ronda Cidadão. O menino disse que fez todo percurso à pé e sozinho. Ele contou ainda que atravessou a ponte sem carona de ninguém.

Após atravessar a ponte, Isaías foi até um comércio na Avenida Teresina, em Timon, onde marido de sua avó costuma fazer compras. Lá ele pediu para que alguém telefonasse para a sua família, para irem buscá-lo. O Ronda Cidadão acompanhou o reencontro entre avó e neto. Dona Neuzenir Rodrigues abraçou Isaías e chorou de emoção e alívio.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: